Nesta quinta-feira (30) a Câmara Municipal de Macaíba encerrou o mês de setembro com uma sessão solene que teve como propositor o vereador Igor Targino.

Estiveram presentes a equipe de saúde do município através de William Cordeiro, diretor do Caps, palestras com a psicóloga Nathaly Andrade a educadora física Leila Maia e o representante do grupo de escoteiros Augusto Severo, Genildo Genuíno.

A sessão solene estiveram presentes além do vereador Igor Targino, os vereadores Dadaia Ribeiro, Aroldo Da Saúde, Socorro Nogueira, Erika Emídio, Tafarel Freitas, Jeferson Stanley, Ricardo Cacau, Zeca Cunha e Jailson Brito, como também dezenas de pessoas ocuparam os recintos da casa do povo pra assistir as palestras.

Com informações da Assessoria do Vereador Igor Targino e Senadinho Macaíba