Na tarde de ontem (11), foi realizada na Câmara Municipal de Macaíba a 2ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo 2022, onde foram aprovados os seguintes projetos:

?Projeto de Lei N° 047/2022- CMM

Dispõe sobre a denominação da Quadra de esportes de Emília Janielle Lopes da Silva, e dá outras providências.

RELATORA: Ver. Rita de Cássia

?Projeto de Lei N° 048/2022- CMM

Fica Denominada a Rua Alameda de Santo Antônio, à Rua Projetada, localizada no município de Macaíba/RN.

?Projeto de Lei N° 049/2022- CMM

Ficam denominadas de Ruas: Oeste, à rua Projetada 01, à Rua Sudeste, à Rua Projetada 02, à Rua Central, à Rua Projetada 03, à Rua Nordeste, à Rua Projetada 04, à Rua Leste, à Rua Projetada 05, à Rua Sul, à Rua Projetada 06 e à Rua Norte à Rua Projetada 07, todas localizadas no Loteamento Vale do Sol, neste município de Macaíba/RN.

?Projeto de Lei N° 051/2022- CMM

Dispõe sobre a adoção de Academia ao ar livre híbrida no Município de Macaíba e dá outras providências

RELATOR: Ver. Jefferson Stanley

?Projeto de Lei N° 052/2022- CMM

Ficam denominadas de Ruas: Deputado José Pereira da Costa, à Rua Projetada 01, à Rua Wilson Gomes Borba, à Rua Projetada 02, à Rua José Camelo Silveira, à Rua Projetada 03, à Rua Orlando Gadelha Simas, à Rua Projetada 04, a Rua Walter Byron Dore, à Rua Projetada 05, a Rua Francisco José Bandeira de Almeida, à Rua Projetada 06 e à Rua Maria de Lourdes Barbalho Teixeira, à Rua Projetada 07, todas localizadas no Centro Industrial Avançado – CIA, neste município de Macaíba/RN

?Projeto de Lei N° 053/2022- CMM

Fica denominada a Rua Severina Maria da Conceição, á Rua Projetada, localizada na Reta Tabajara, Zona de expansão, neste município de Macaíba/RN.

RELATORA: Ver. Érika Emídio

?Projeto de Lei N° 28/2022

Autoriza o Poder Executivo a fazer doação de terreno ao Governo Do Estado do Rio Grande do Norte para fins de regularização da titularidade/propriedade do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho.

RELATOR: Prefeito Emídio Júnior