A Câmara Municipal de Macaíba, realizou uma sessão solene de ortoga o título de cidadão macaibense.
O evento foi realizado na tarde de sexta-feira, 19/10, no CEPS Anita Garibaldi, sessão esta que foi presidida pelo vereador, Gerson Lima, que teve as presenças do Prefeito Fernando Cunha, vice-prefeito Auri Simplício e os vereadores, Antônio França, Netinho França, João de Damião e Igor Targino e as vereadoras, Rita de Cássia, Socorro Nogueira, Edma Maia, Dadaia Ribeiro e Ana Catarina.
Este título de cidadão foi uma proposição da vereadora Rita de Cássia, que homenageou pelos relevantes serviços prestados ao município, Ao Diretor Geral do ISD, (Instituto Santos Dumont), Sr.Reginaldo Antônio de Oliveira Freitas Júnior.