O Presidente Gelson Lima (PROS) seguiu para Brasília na tarde desta terça, dia 9. Na capital do país, além de participar das comemorações oficiais pelo aniversário do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, tem audiência agendada com o deputado para tratar de Emendas Parlamentares em favor de Mangabeira e Guarapes.

Durante a Sessão desta terça, Gelson Lima destacou que a Prefeitura Municipal irá investir R$ 400 mil na compra de equipamentos fundamentais ao funcionamento do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho. “Em conversa recente com o prefeito Fernando Cunha, recebi esta ótima notícia. Com a iminente reabertura do Hospital pelo Governo do Estado, a prefeitura está dando esta importante contribuição”, finalizou o presidente.