Em reunião realizada na manhã da última terça-feira 20/03, com o juiz da Comarca de Macaíba, Dr. Felipe Barros, e com o Dr. Fernando Colares, administrador judicial nomeado para o processo de recuperação judicial da empresa Nutryday, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Lima, acompanhado do prefeito Dr. Fernando Cunha, trataram sobre a reativação da empresa NutriDay.
Na ocasião, falaram sobre a questão da possível reabertura da empresa no prazo de 60 dias, com o início das atividades em uma menor escala de produção para adaptação e outras adequações. Também foi informado sobre o pagamento, por meio de acordo na ação trabalhista, das rescisões que não foram pagas. O Dr. Felipe Barros autorizou ao juiz do Trabalho liberar conjuntamente os direitos trabalhistas de todos os funcionários.