A Câmara Municipal de Macaíba realizou ontem, 19, importante Sessão Solene para entrega de títulos de cidadão ao economista José Wilson Ferreira, secretário municipal de Planejamento; magnífica reitora da UFRN, Dra. Ângela Paiva Cruz; e à deputada federal, senadora diplomada, Fátima Bezerra.

A honraria foi proposta pelo presidente da Casa, Gelson Lima, e contou com o endosso de todos os vereadores.

Em seu discurso, Gelson pontuou as importantes contribuições que os agraciados já deram para o desenvolvimento de Macaíba.

A Sessão aconteceu no Pax Club e marcou o fim dos trabalhos legislativos em 2014.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Fernando Cunha, vice-prefeito Olímpio Maciel, além do representante do Poder Judiciário, juiz Felipe Luiz Machado Barros, e do vice-presidente da Fecomercio, Luiz Antônio Lacerda.

A imagens são do fotógrafo Cláudio Marques.