Uma comitiva de seis vereadores da Câmara Municipal de Macaíba embarcou na tarde desta segunda-feira com destino a Brasília, onde participarão do maior encontro de legislativos municipais da América Latina. O evento é organizado pela UVB – União dos Vereadores do Brasil e acontece nos dias 23 a 26 de abril de 2024, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

O evento é anual e visa principalmente reunir vereadores de todas as regiões brasileiras, a fim de discutir o fortalecimento do legislativo municipal na construção de um país melhor, proporcionando a integração dos parlamentares por meio de sugestões e trocas de ideias.

Esta importante ação é mais uma marca da gestão da Câmara de Macaíba, atualmente presidida pelo vereador Denilson Gadelha, que traz consigo o legado de um legislativo cada vez mais forte e eficiente. Participam da marcha os vereadores Igor Targino, Aroldo da Saúde e as vereadoras Ana Catarina, Ismarleide Duarte, Socorro Nogueira e Rita de Cássia.